Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FALOU TUDO

Acusado de protagonizar confusão nos bastidores de novela, Thiago Rodrigues se pronuncia: “Desrespeito agressivo”

O ator negou informações de que estaria causando nos bastidores da novela e soltou o verbo nas redes

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ter sido avaliado como terror da produção de 'Gênesis', Thiago Rodrigues se pronuncia: “Desrespeito agressivo” - Reprodução/Instagram
Após ter sido avaliado como terror da produção de 'Gênesis', Thiago Rodrigues se pronuncia: “Desrespeito agressivo” - Reprodução/Instagram

Thiago Rodrigues se pronunciou na madrugada desta quarta-feira (09) após ter sido avaliado como o terror da produção da novela Gênesis, na Record TV.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, para o portal O Dia, o ator estaria causando nos bastidores do folhetim e as gravações “que não tem fim” estariam atrapalhando seus planos, mas as informações foram negadas pelo próprio artista nas redes sociais.

O jornal O Dia, que é conhecido por sua coluna ‘social’ de fofocas maldosas, na voz da ‘jornalista’ responsável, publicou mentiras sobre mim, e estas serão contestadas na justiça, obviamente... Mas o fato é que, pouco importa se eu vou ter razão na justiça, ou não! Isso revela a faze mais infeliz e derrotada do ser humano! Um constrangimento que não é meu! Jamais será! É de quem publica, de quem compartilha, de quem curte, de quem zomba e de quem acredita”, começou ele dizendo.

E, emendou afirmando que, inclusive, as pessoas de seu convívio se surpreenderam com a notícia. “Hoje foi um dia maravilhoso! Tantas mensagens que recebi aqui confirmando tudo isso! Pessoas demonstrando indignação e carinho. No trabalho, colegas de cena, funcionários da produção, da equipe técnica, meus diretores, muita gente, todos chocados com o que leram. Chocados e revoltados!”.

Mas, não parou por aí. Inconformado, Thiago Rodrigues seguiu desabafando. “Ninguém entende de onde essa ‘jornalista’ famosa por inventar polêmicas, tirou tantos absurdos. Eu mesmo levei um susto! Meus pais levaram um susto! Foi um desrespeito extremamente agressivo e sem precedentes! A troco de que?”.

Ao rebater as informações divulgadas sobre ele, o ator finalizou. “Estou em paz, por vários motivos! O maior deles, minha felicidade de estar vivo e fazendo o que amo! E isso, amigo, incomoda muita gente!”.

CONTOU TUDO

Estrelando na sexta fase, “Jacó”, da novela Gênesis, da Record, Michele Batistacontou em entrevista exclusiva para CONTIGO! mais detalhes da sua personagem Liae o triângulo amoroso que ela participa na novela bíblica da Record TV.

Além disso, a atriz falou sobre personagens marcantes de sua carreira como a prostituta de luxo Magali, em O Negócio, e Maria Antônia, de Amor Sem Igual, vítima de abuso sexual.

A superprodução da Record é baseada no livro da Bíblia Gênesis e conta a história da criação do mundo em 7 fases, desde o Adão e Eva até o período de escravidão do povo hebreu no Egito.