Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SUCESSO!

Após sucesso no BBB21, Lucas Penteado é contratado para estrelar filme na Netflix, diz colunista

O ator, que teve uma passagem conturbada no reality show da TV Globo, deve fazer parte de uma nova produção do serviço de streaming

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após sucesso no BBB21, Lucas Penteado é contratado para estrelar filme na Netflix, diz colunista - Reprodução/Instagram
Após sucesso no BBB21, Lucas Penteado é contratado para estrelar filme na Netflix, diz colunista - Reprodução/Instagram

Lucas Penteado não sairá das telinhas nem tão cedo - após uma passagem conturbada no Big Brother Brasil 21, o ator foi contratado para fazer um filme com a Netflix.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o ex-BBB já começou a se preparar para a nova produção do serviço de streaming, que ainda não teve informações divulgadas.

O contrato com a plataforma mundial, inclusive, não atrapalhará seus trabalhos com a TV Globo - recentemente, o ex-Malhação protagonizou o comercial de Um Maluco no Pedaço para o Globoplay.

Vale lembrar que Lucas chegou a abandonar o reality show após uma sequência de ataques dos outros brothers. Aqui fora, no entanto, foi acolhido pela maior parte dos telespectadores.

MOSTROU APOIO

A eliminação de Sarah na noite da última terça-feira (30) movimentou não só a casa do Big Brother Brasil 21, mas como o público em geral, especialmente o ex-brother, Lucas Penteado, que não deixou de comentar em suas redes sociais sua relação com a loira.

Nos Stories do Instagram, ele relembrou o momento mais difícil em que viveu no programa e afirmou que a consultora de marketing o apoiou naquele momento.