Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após ser vítima de crime cibernético, Marisa Orth alerta seguidores: ''Bandidagem''

Atriz usa perfil nas redes sociais para contar que sofreu golpe e pede ajuda de fãs para denunciar

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 18h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marisa Orth é vítima de golpe - Instagram
Marisa Orth é vítima de golpe - Instagram

Mais uma pra lista! Marisa Orth usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para contar que também foi vítima de um golpe virtual e não escondeu a chateação com o ocorrido.

Em seu perfil das redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo dizendo que tinha um número, sitiado no Rio de Janeiro, se passando por ela para enganar as pessoas.

 “Pessoal, eu serei rápida, telefone hackeado, eu vou colocar o número aqui, tem gente se passando por mim. Se você receber uma mensagem desse número, denuncia”, disse ela.

Em seguida, na legenda da publicação, a artista colocou o número do qual se referia e reforçou o golpe: “Outro número se passando por mim. É bandidagem tá?”, disparou ela.

NÃO ESTÁ FÁCIL!

Orth não é a única famosa passando por esse tipo de situação. Recentemente, Thelma Assis, campeã do BBB20, revelou que foi alvo de um golpe no Whatsapp.

"Amigos, clonaram meu WhatsApp. Desconsiderem as mensagens que receberem no celular. Ninguém precisa me emprestar dinheiro, não façam Pix! Seu estelionatário fdp, me deixa em paz!".

Veja: