Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NÃO GOSTOU!

Após ser eliminado, Claudinho Matos detona dinâmica de votos da 'Ilha Record': "Não curti nem um pouco"

Em depoimento ao 'Hoje Em Dia', o empresário não se intimidou e reclamou da forma como saiu da disputa por R$ 500 mil

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser eliminado, Claudinho Matos detona dinâmica de votos da 'Ilha Record': "Não curti nem um pouco" - Reprodução/Record TV
Após ser eliminado, Claudinho Matos detona dinâmica de votos da 'Ilha Record': "Não curti nem um pouco" - Reprodução/Record TV

Nesta quinta-feira (12), em entrevista ao Hoje Em Dia, Claudinho Matos mostrou que não está nada feliz com a dinâmica que o eliminou da Ilha Record.

Durante a votação na noite da última quarta-feira (11), o Guardião visitou a sede e decretou que os dois mais votados da casa - Claudinho e Thomaz Costa - participariam de uma nova votação contra Negão da BL, indicado por Pyong Lee. Por cinco votos, o empresário saiu da competição.

"Eu não curti nem um pouco a maneira como eu fui eliminado, eu não tive chance de mostrar que eu merecia estar na casa. Eu vi pessoas com medo, votando para me tirar a qualquer custo, e agora tô indo para um exílio, não sei como é que vai ser", reclamou ele.

Assim como de Dinei, Mirella Santos e Lucas Selfie, o ex-De Férias Com o Ex agora faz parte da Caverna do Exílio e não terá mais chances de levar o prêmio de R$ 500 mil.

TRETA

Na última semana, Thomaz Costa e Claudinho Matos protagonizaram um barraco nas redes sociais durante a exibição da Ilha Record.

Tudo começou quando foi exibido que empresário havia votado no ator. Assistindo ao episódio, o ex-Carrossel mandou uma alfinetada daquelas em um desabafo.

Veja: