Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após ser eliminada com recorde de rejeição, Ana Paula desabafa: "Foi muito horrível!"

Ex-participante do reality esteve na manhã desta quarta-feira (14) no programa 'Mais Você'

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2018, às 10h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula desabafa - Reprodução Globo
Ana Paula desabafa - Reprodução Globo

Na noite desta terça-feira (13), Ana Paula foi a terceira eliminada do Big Brother Brasil e deixou a casa com 89,85% dos votos, recorde de rejeição em um Paredão Triplo. Nesta quarta-feira (14), em entrevista ao programa Mais Você, a bruxinha falou sobre como se sentiu. "Doeu muito deixar os meus amigos para trás. Foi muito horrível! A cena de me deslocar deles e não saber o que estava acontecendo, não saber se o Brasil tinha me rejeitado, se o Brasil me odiava... Foi muito difícil!", desabafou ela.

Agora fora da competição, Ana Paula afirmou: "Eu sou uma pessoa totalmente diferente da que entrou (na casa). Me arrependo de algumas coisas! Não imaginava que coisas que eu falei iriam ter tanta repercussão e eu só soube aqui fora. Mas eu quero passar uma borracha nisso. Eu quero esquecer!"

Durante o bate-papo com Cissa Guimarães e Zeca Camargo, a ex-sister também falou sobre sua voz, motivo de muitos comentários e piadas dentro e fora do programa. "A minha voz é uma coisa peculiar minha. Quando eu era criança, era bem mais fina. Eu sou atriz e nunca tive problema na área de atuação, mas, no meu dia a dia, eu tenho que fazer exercícios, tenho que ficar avaliando como impostar a minha voz e, às vezes, é muito incomodo você ter que ficar pensando a forma de falar, como falar. E, quanto mais nervosa eu fico, mais fina a minha voz fica. Eu sofri muito bullying na infância. Foi muito horrível! Eu superei alguns traumas por causa da minha voz. Eu gosto da minha voz! Acho que quem tem problema são as pessoas que escutam, não sou eu. Eu aceito a minha voz do jeito que ela é!", disse ela.