Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Após separação, Guilherme Winter posa com o filho e desabafa: "Sonho passar mais tempo com você"

Após se separar da atriz Giselle Itié, ele refletiu sobre a ausência na criação do filho

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após separação, Guilherme Winter posa com o filho e desabafa - Reprodução/ Instagram
Após separação, Guilherme Winter posa com o filho e desabafa - Reprodução/ Instagram

O ator Guilherme Winter desabafou nas redes sociais nesta terça-feira (18) sobre a saudade que sente do filho, Pedro Luna.

"Sonho seria passar mais tempo com você, filho. Te mostrar mais de mim. Acordar contigo e já colocar um som pra gente dançar antes do café da manhã, te mostrar minhas influências, falar sobre a vida...", declarou ele.

O ator ainda disse que espera conseguir mais proximidade com o herdeiro.

"Papai fica aqui pensando essas coisas e jogando pro universo e pras estrelas. Aí eles devolvem pra gente esse tanto de coisa linda e logo a gente faz tudo isso e muito mais... e vai ser o maior barato da vida! O mundo é nosso. Te amo", afirmou.

O galã da Record TV está separado da atriz Giselle Itié. No sábado, ela publicou um desabafo sobre a maternidade solo. A atriz surgiu em um clique em preto e branco no espelho e escreveu um poema para falar sobre a dificuldade de criar o filho sem ter o pai como companheiro

"A solidão de uma mãe solo é tão assustadora a ponto de estourar a alma até quebrar os ossos. (Sim, nasci no México. Não, não é drama)", escreveu ela na legenda, completando com a frase "As mães solo precisam esbravejar".

Veja: