Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Após separação, Bárbara Borges surge em momento raro com os filhos: ''Tudo mudou''

Atriz curte dia de praia ao lado de Martim e Bem e faz relato sincero sobre maternidade

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 15h44 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges surge em momento raro com os filhos - Instagram
Bárbara Borges surge em momento raro com os filhos - Instagram

Bárbara Borges, que anunciou recentemente que se separou de Pedro Delfino, com quem era casada desde 2013 e tem dois filhos, Martim Bem e Theo Bem, usou as redes sociais para falar sobre a relação com os herdeiros.

No Instagram, a musa compartilhou um clique ao lado dos dois meninos, curtindo o dia ensolarado em uma praia, e destacou a importância das crianças em sua vida.

“Quando essas sementinhas de amor chegaram na minha vida, tudo mudou dentro de mim. E não estou me referindo só às mudanças físicas, e sim de uma mudança que vai muito além do palpável, da matéria. Ser mãe deles abriu a porta pra eu me enxergar de verdade, sem filtro, por inteiro”, iniciou ela.

A musa falou ainda que ficou mais vulnerável após o nascimento dos filhos: “Toda a minha vulnerabilidade e negações foram expostas. E ainda são. Estou atenta. Aprendendo grandes lições acima de tudo. Dia a dia. Desconstrução e construção. Ressignificando a vida e recalculando a rota com a bússola do amor. Que aventura!! Viva la vida!!”, finalizou.

RADICALIZOU:

Recentemente, Borges mostrou que gosta mesmo de mudar e revelou o seu novo visual nas redes sociais.

A atriz, que estava com madeixas rosas há poucas semanas, surgiu com o cabelo completamente roxo. "Vivo um corajoso compromisso de transformação", disse ela no Instagram.

Veja: