Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / AMOR DE PAI

Após separação, Arthur Aguiar viaja todas as manhãs para ficar com a herdeira

Ator conta que vai para o interior todos os dias curtir a companhia da pequena Sophia

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar passa a manhã na companhia da herdeira - Instagram
Arthur Aguiar passa a manhã na companhia da herdeira - Instagram

Após a separação conturbada com Mayra Cardi, parece que Arthur Aguiar tem conseguido viver em plena harmonia com a ex-mulher, com quem tem uma filha, a pequena Sophia.  

Nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (22), o cantor compartilhou alguns momentos junto da menina e falou que, todas as manhãs, viaja para o interior de São Paulo para ficar ao lado da herdeira, que mora com a mãe.  

“Estou na estrada voltando para São Paulo. Passei a manhã com a minha filha. Geralmente as manhãs passo com ela, quase todos os dias. Só quando acontece alguma coisa ou tem um compromisso de manhã que não dá para adiar, que só pode ser aquele horário. Mas tirando isso, estou sempre com ela na parte da manhã", disse ele 

O papai coruja ainda  de amores pela menina e fez muitos elogios para ela, que é sua primeira herdeira: "Ela está muito gostosa, vocês podem ver pelos vídeos. Cada dia está diferente, tem mais coisas para falar, mais pérolas para soltar”, afirmou.  

SEM VALIDADE: 

Recentemente, Cardi contou nas redes sociais revelações inéditas sobre seu casamento com Arthur. Ela afirmou que o casamento entre os dois não tem validade legal porque ela não se divorciou do primeiro ex-marido. 

"Não é novidade para ninguém, porque eu mesma que contei, de eu ser casada com o Greto, meu ex-marido, nos Estados Unidos. Nós moramos nos Estados Unidos. Na época, eu tinha o documento americano para poder trabalhar e viver lá. Casamos no Brasil e também nos Estados Unidos, para que ele pudesse morar la, e meu documento passar para ele. Quando nos separamos, foi do dia para noite, muito rápido. Somos muito amigos até hoje. Porém, me esqueci completamente que ainda tinha um documento de que eu era casada nos Estados Unidos, por conta dessa regularização. O Arthur sempre soube, mas nós nos esquecemos", disse ela. 

Veja: