Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após saída de Tiago Leifert, Marisa Orth nega retorno ao Big Brother Brasil: "Jamais, ninguém me chamaria"

Atriz foi a primeira apresentadora do programa ao lado de Pedro Bial em 2002

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 16h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de Tiago Leifert, Marisa Orth nega retorno ao Big Brother Brasil: "Jamais, ninguém me chamaria" - Reprodução/Globo/Instagram
Após saída de Tiago Leifert, Marisa Orth nega retorno ao Big Brother Brasil: "Jamais, ninguém me chamaria" - Reprodução/Globo/Instagram

Após a saída surpresa de Tiago Leifert da TV Globo, Marisa Orth disse que não há chances dela voltar a apresentar o Big Brother Brasil.

Em entrevista ao Buzzfeed Brasil, a atriz relembrou que foi a primeira apresentadora do reality ao lado de Pedro Bial e descartou qualquer possibilidade de retornar ao programa. Isso porque, segundo ela, a emissora não a chamaria. 

"Nunca, jamais, ninguém me chamaria. Não preciso ficar nem preocupada com isso", começou ela.

"É o tipo de preocupação que eu não preciso ter. Tem todo o elenco da Globo pra ser chamado, eu tenho a intuição de que não vão me chamar".

DESABAFO

O apresentador Tiago Leifert revelou nesta sexta-feira (10) qual foi o exato momento em que decidiu que ia deixar a TV Globo. Ele esteve no Mais Você e disse que teve uma epifania durante o BBB20. 

"Minha grande epifania foi no ano passado, pandemia, BBB20, eu cheguei em casa, ela [Daiana Garbin, esposa do apresentador] me acordou e falou: ‘o programa foi maravilhoso’. E eu não estava feliz, eu senti que não tinha feito mais do que a obrigação. Pensei 'eu estou aqui pra isso'. Eu não comemorei porque já estava preocupado com o próximo, com o outro", disse ele.