Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CASA NOVA!

Após saída de 'No Limite', André Marques assume novo programa na TV Globo: "Agora posso contar!"

Apresentador confirmou saída de reality e falou sobre novo programa na emissora carioca; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 29/10/2021, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Marques confirma saída de 'No Limite' e fala sobre novo programa - Reprodução / TV Globo
André Marques confirma saída de 'No Limite' e fala sobre novo programa - Reprodução / TV Globo

É oficial! O apresentador André Marquesnão apresenta mais o programa No Limite, entretanto, ele já está de casa nova: o The Voice +.

O comunicador revelou na tarde desta sexta-feira (29) que vai assumir o comando do reality musical dedicado a talentos acima de 60 anos e não escondeu sua alegria na web - vale lembrar que ele já está apresentando o The Voice Brasil no lugar de Tiago Leifert.

"Agora já posso falar e dividir com vocês minha felicidade! Além do The Voice Brasil, que esta no ar, eu assumo novamente o The Voice +, que estreia em fevereiro. Amo! Termina um, começa o outro. Sim!", comunicou em seu Instagram.

Por fim, o global confirmou sua despedida do reality show de sobrevivência e celebrou sua nova etapa na carreira.

"Com isso,  passo o bastão do 'No Limite' pro novo apresentador em breve! Boninho, já avisa que ele vai ter que comer olho de cabra! (risos). Eu amo demais essa família Voice! Ótima sexta pra todos!", encerrou.

Confira!

MUDANÇAS NO REALITY

Em 2022, a TV Globo resolveu reformular o progarama No Limite. Além da troca no comando do reality show de sobrevivência, a atração irá ao ar duas vezes na semana: às terças e quintas-feiras. 

Visando fidelizar mais o público, a nova dinâmica da atração será apresentada aos telespectadores no episódio zero, antes do início oficial da temporada.