Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA ERA

Após saída de Fausto Silva, Tiago Leifert comenta nova condução do 'Dança' e se sente honrado: "Globo decidiu mudar"

O apresentador do BBB cobriu Faustão de elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de Fausto Silva, Tiago Leifert comenta nova condução do 'Dança' e se sente honrado: "Globo decidiu mudar" - Reprodução/Instagram
Após saída de Fausto Silva, Tiago Leifert comenta nova condução do 'Dança' e se sente honrado: "Globo decidiu mudar" - Reprodução/Instagram

Tiago Leifert fez as honras na madrugada deste domingo (20).

Prestes a conduzir a tarde de domingo pela segunda vez neste final de semana, o apresentador utilizou as redes sociais para comentar sobre a saída antecipada de Fausto Silva da TV Globo. O jornalista confessou se sentir honrado pelo novo desafio e disse que irá apresentar a 'Super Dança dos Famosos' enquanto o programa de Luciano Huck fica pronto para substituir o de Faustão. 

Em seu perfil oficial, escreveu: "Oi, pessoal! Nessa última semana, a TV Globo decidiu mudar a programação de domingo. Com a saída do nosso querido Faustão, meu amigo e incentivador, recebi a honrosa missão de apresentar a Super Dança dos Famosos pra vocês, enquanto Luciano Huck se prepara para assumir o horário".

Luciano Huck, que está em discussão com a emissora para decidir de que maneira a substituição será feita, comentou na foto do condutor do BBB e recebeu suporte dos seguidores: "Boa sorte, Tiago". 

FIM DE UMA ERA

Agora a coisa ficou séria: Tiago Leifert já apareceu em uma chamada para o Super Dança dos Famosos.

Neste sábado (19), o apresentador deu as caras para anunciar a enorme mudança nos domingos da Globo. Domingão do Faustão deixou de existir com a saída de Fausto Silva.

"Mas eu não vou dançar, só vou apresentar", avisou Leifert.

Veja: