Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / EITA!

Após saída de Faustão, telespectadores pedem que Globo dê despedida digna: "Absurdo"

Público tem reagido com bom humor e revolta após a saída antes do previsto do apresentador

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2021, às 14h16

Após saída de Faustão, telespectadores pedem que Globo dê despedida digna: "Absurdo" - Reprodução/TV Globo
Após saída de Faustão, telespectadores pedem que Globo dê despedida digna: "Absurdo" - Reprodução/TV Globo

A decisão da TV Globo em encerrar o contrato com Faustão pegou os telespectadores de surpresa nesta quinta-feira (17). Após 32 anos na emissora, ele teve sua saída antecipada e não volta ao comando do Domingão.

Nas redes sociais, o público pediu que ele tenha ao menos uma despedida digna da atração.

"Impedir que alguém que está desde 1989 na emissora e que iria sair da forma mais ética possível de se despedir de seu público é lamentável. Uma pena o que a Globo fez com Faustão", lamentou um nas redes sociais.

Outros fãs apostaram no bom humor. "Se eu com seis meses de programa já achei um absurdo não deixarem a gente fazer uma despedida, imagina o Faustão com 30 anos de firma", comentou um.

"Faustão demitido depois do primeiro atestado médico em 32 anos", brincou outro.

Veja as reações:

SURPRESA

A TV Globo antecipou a saída de Faustão e ele não retorna mais ao comando do Domingão. Em um comunicado enviado à imprensa nesta quinta-feira (17), a emissora afirma que Tiago Leifert assume o comando do programa.

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", diz a mensagem.