Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEOU

Após saída de Faustão da TV Globo, Rodrigo Simas relembra ‘Domingão’: “Vivi muitas emoções”

Ator homenageia Fausto Silva nas redes e destaca carinho e admiração pelo apresentador

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de Faustão da TV Globo, Rodrigo Simas relembra ‘Domingão’: “Vivi muitas emoções” - Reprodução/Instagram
Após saída de Faustão da TV Globo, Rodrigo Simas relembra ‘Domingão’: “Vivi muitas emoções” - Reprodução/Instagram

Sem despedida digna após deixar antecipadamente TV Globo, Faustão tem recebido o carinho de muitos fãs, inclusive, celebridades que tanto o admiram. Foi o caso de Rodrigo Simas, que usou as redes sociais nesta quarta-feira (23) para homenagear o grande apresentador.  

O ator fez questão de destacar sua admiração por Fausto Silva ao relembrar uma de suas passagens pelo Domingão do Faustão.

“Deixando registrado meu carinho e admiração pelo Fausto. Desde 2012 piso no palco do Domingão e lá vivi muitas emoções. Sou muito grato de ter feito parte dessa história!”, disse ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs já sentem a ausência de Faustão. “Vou sentir saudades”, escreveu um internauta. “Vou sentir muita falta do domingão do Faustão”, disse um segundo.

HOMENAGEOU

MC Guimê usou seu perfil nas redes sociais na última terça-feira (22) para fazer uma super homenagear ao Fausto Silva, que deixou a TV Globo de forma repentina após ter saída antecipada.

No feed, o funkeiro relembrou registros de algumas participações suas no Domingão do Faustão e aproveitou a publicação para não só enaltecer o grande apresentador, mas demonstrar gratidão.

“De todos os sonhos que realizei na minha vida, este com certeza foi um dos mais impactantes. Tive a honra de ir ao programa do Fausto algumas vezes e graças a Deus foi uma melhor que a outra...’, iniciou o marido de Lexa.