Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / HOMENAGEM

Após saída de Faustão da Globo, Aline Riscado presta homenagem ao apresentador: ''Gênio do ao vivo''

Dançarina relembra início da carreira no 'Balé do Faustão' e diz que comunicador é uma inspiração

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após saída de Faustão da Globo, Aline Riscado presta homenagem ao apresentador - Instagram
Após saída de Faustão da Globo, Aline Riscado presta homenagem ao apresentador - Instagram

Aline Riscado, que iniciou sua carreira televisiva no Domingão do Faustão, usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para prestar uma linda homenagem a Fausto Silva.

Após o anúncio que o apresentador teve sua saída da Rede Globo, marcada para dezembro, antecipada, a bailarina resgatou um clique antigo dos dois juntinhos e disse que o comunicador era uma inspiração para ela.

“Onde tudo começou pra mim na TV! Sou grata pela oportunidade e aprendizados! Faustão é uma inspiração, conquistou o carinho e o respeito do Brasil, nos trazendo entretenimento, informação e diversão por tantos anos de Domingão na Globo!”, iniciou a musa.

Em seguida, a dançarina disse ter certeza que Fausto cumpriu sua missão: “Uma coisa é certa: ele cumpriu lindamente sua missão! Agora que venham mais e mais missões, aprendizados, experiências pro nosso gênio do ao vivo”.

SOLTOU O VERBO 

A apresentadora Sonia Abrão reagiu com perplexidade à decisão da TV Globo de encerrar o contrato com Fausto Silva. Ela afirmou que nos bastidores o clima não era bom.

"O clima não estava legal, para o pessoal que trabalha com ele foi um processo de fritura. Falei pra vocês que a estreia do Leifert ia criar um problema para a Globo, a repercussão foi muito positiva. Dois dias depois estava lá o Huck no Bial porque a história estava muito séria", afirmou ela, que acha inadmissível que ele não tenha uma despedida do Domingão.

Veja: