Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / VEM AÍ?

Após saída de André Marques, Marcos Mion é cotado para apresentar o 'No Limite'

Marcos Mion deve estrear no comando da próxima edição do 'No Limite' após seu sucesso no 'Caldeirão'

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2021, às 08h28

Após saída de André Marques, Marcos Mion é cotado para apresentar o 'No Limite' - Reprodução/TV Globo
Após saída de André Marques, Marcos Mion é cotado para apresentar o 'No Limite' - Reprodução/TV Globo

Parece que a TV Globo já encontrou um apresentador para o No Limite 6: Marcos Mion.

Após a saída de André Marques, o novo comandante do Caldeirão foi cotado para substituí-lo no reality de sobrevivência da emissora carioca.

De acordo com informações do Observatório da TV, o mercado de vendas tem pressionado o canal para a escolha do ex-Record TV - e tudo indica que se concretizará.

Vale lembrar que André Marques deixou o comando do programa para se dedicar inteiramente ao The Voice Brasil, já que Tiago Leifert precisou deixar a TV Globo antes do esperado.

O elenco da próxima edição da atração ainda não está fechado, mas já se sabe que será inteiramente de pessoas anônimas - o formato com ex-BBBs não vingou, portanto, não será repetido.

PAIZÃO

A filha de Marcos Mion, Donatella Mion, se deu bem nessa semana após convencer o paizão a fazer uma viagem de última hora para Nova York, nos Estados Unidos. 

O apresentador do Caldeirão contou aos seus seguidores do Instagram que a jovem de 13 anos fez uma apresentação de slides para o persuadir. Um dos argumentos da garota é que o apresentador nunca viajou sozinho com ela.