Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após rumores de demissão, Sikêra Jr. é promovido com programa dominical e debocha nas redes: “Invejoso”

Ao invés da repreensão pelas declarações polêmicas, o apresentador recebeu triunfo e deve comandar novo programa de auditório

Redação Contigo! Publicado em 04/08/2021, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após rumores de demissão, Sikêra Jr. é promovido com programa dominical e debocha nas redes: “Invejoso” - Reprodução/RedeTV
Após rumores de demissão, Sikêra Jr. é promovido com programa dominical e debocha nas redes: “Invejoso” - Reprodução/RedeTV

Apesar de suas declarações polêmicas, Sikêra Jr. foi triunfado com programa dominical na programação da TV A Crítica – com possibilidade de a atração ser retransmitida pela RedeTV -  e debochou em seu perfil nas redes sociais nesta quarta-feira (04).

Na contramão da demissão, o apresentador publicou um vídeo com as últimas notícias sobre o seu futuro na televisão e alfinetou na legenda do post.

“Quer dobrar o invejoso? Dobre primeiro o joelho”, disse.

No último dia 28, durante o programa que comanda, o Alerta Nacional, o profissional deu a notícia do novo programa.

“Vamos ter uma reunião envolvendo os donos da emissora, a engenharia, o pessoal de pesquisa e os diretores. É sobre o novo programa que vem aí, um programa de auditório. Vai ser um programa com plateia, muita coisa boa. [...] Vai ser muito bacana, vai ser inédito na televisão as pessoas participando e dando dicas para esse programa de auditório. Vai ser sensacional, vocês vão ver”, revelou ele que segue com picos de ibope na RedeTV e na TV A Crítica.

COMO ASSIM?

Na última quinta-feira (22), após perder mais de 70 patrocinadores por suas falas preconceituosas, Sikêra Jr. confessou ao vivo que criou uma empresa falsa para anunciar no Alerta Nacional.

O apresentador da RedeTV! fez propaganda de uma ótica que não existe como "isca", já que algumas pessoas entraram em contato pedindo para que a marca em questão parasse de anunciar no programa.

"Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que a gente anuncia aqui? E ontem a gente sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? [...] Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi para lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe? Como vocês são satânicos, ruins, malignos. Como vocês mentem", disparou ele.