Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA

Após revelar assassinato ao vivo no 'Cidade Alerta', Luiz Bacci se pronuncia

Mãe de jovem desaparecida descobriu que a filha estava morta durante o programa

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 19h43 - Atualizado às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci fala sobre polêmica do 'Cidade Alerta' - Instagram
Luiz Bacci fala sobre polêmica do 'Cidade Alerta' - Instagram

O Cidade Alerta, comandado por Luiz Bacci, da última segunda-feira (18) foi alvo de grandes críticas dos espectadores. Isso porque o programa estava acompanhando o caso de uma jovem identificada como Marcela que estava desaparecida e acabou informando para a mãe dela, Ao Vivo, que a moça estaria morta.

Nas redes sociais, as pessoas criticaram fortemente a atitude do programa, que acabou fazendo a mãe desmaiar por não conter as emoções. No Instagram, o apresentador se manifestou sobre o ocorrido e garantiu que a própria mãe, Andrea, quis saber o desdobramento do caso Ao Vivo.

“Vi muitos comentários de pessoas machucadas com as imagens daquela mãe recebendo a notícia da morte da filha, por mais que seja um caso esperado de um fim trágico, porque já havia vários indícios de que o pior teria acontecido, a forma violenta do Carlos, a briga deles com os irmãos, que acompanhou o caso todo sabe. E antes, eu sempre pergunto da família se ela quer acompanhar o desdobramento do caso ao vivo, e a mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo, na cobertura, e nós recebemos o contato do advogado para esclarecer melhor”, disse ele.

“A família já sabia que o rapaz já tinha se entregado, por tanto ficou no ar a pergunta do que ele realmente tinha dito pra polícia, o advogado contou pra gente, a mãe ouviu e passou mal. Qualquer mãe não conseguiria controlar a emoção nesses casos, a gente fica triste, porque queria um final feliz. É uma cena que machucou a gente demais”.

O vídeo do momento circula nas redes e mostra o advogado de Carlos contando para dona Andrea que o rapaz teria confessado o crime. Aos prontos, a mulher se emociona e desmaia.

Bacci falou ainda que o caso deveria servir como espelho para que as autoridades tomem providências para que mães não precisem receber notícias da morte de seus filhos. O apresentador também contou que conversou com d. Andrea e pediu desculpas aos telespectadores da atração.

Marcela tinha 21 anos foi morta pelo namorado, Carlos, de 26. O rapaz confessou o crime.