Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESCANSO

Após retomar gravações de 'Salve-se quem Puder', Deborah Secco comemora miniférias

Atriz surge em cenário paradisíaco renovando bronzeado e fala sobre adaptação de rotina

Redação Contigo! Publicado em 18/09/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco comemora férias - Instagram
Deborah Secco comemora férias - Instagram

Deborah Secco usou as redes sociais nesta sexta-feira (18) para dividir com seus seguidores a sua alegria com as miniférias inesperadas que recebeu.

A musa, que tinha voltado a gravar Salve-se Quem Puder, contou que estava tentando se adaptar com a nova rotina, uma vez que a herdeira, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura, não está frequentando a escola por conta da pandemia.

"Amorecos de minha vida, estou tão feliz. Eu estava muito cansada, né, eu já tinha dito pra vocês que eu estava numa batida enorme, reaprendendo essa rotina de trabalho, me organizando com Maria em casa, sem escola, trabalhando”, iniciou ela.

“E aí surgiram uns diazinhos de mini férias, amores, eu não sei nem dizer pra vocês o quanto está sendo bom e importante, e eu vou aqui compartilhando com vocês, os meus momentos", finalizou.

Minutos antes, a musa ostentou muita beleza e boa forma ao exibir suas curvas impecáveis em um vídeo enquanto renovava o bronzeado em um cenário bem paradisíaco.

SUSTO:

Secco dividiu com seus fãs um momento de treino ao lado da pequena Maria, mas deu um baita susto em seus seguidores ao mostrar a menina com o pé enfaixado.

Ao ver a preocupação dos internautas, a musa logo tratou de tranquilizar todos e garantiu que a menina estava bem: “Está tudo bem, ela apenas machucou o dedinho”, escreveu ela em resposta a um dos comentários.

Veja: