Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EM CASA!

Após retiro espiritual, ex-BBB Rafa Kalimann volta a São Paulo e faz tour pelo apartamento luxuoso: "Sossego"

Apresentadora mostrou os detalhes de seu apartamento e deixou fãs babando; veja fotos!

Redação CONTIGO! Publicado em 14/05/2021, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann mostra apartamento luxuoso em SP - Arquivo Pessoal
Ex-BBB Rafa Kalimann mostra apartamento luxuoso em SP - Arquivo Pessoal

Enfim, em casa! A agora apresentadora Rafa Kalimann matou as saudades de seu cantinho em São Paulo e compartilhou na noite desta última quinta-feira (14) mais detalhes de seu apartamento na capital paulista.

Nos Stories do Instagram, ela dividiu um vídeo exibindo a sala de estar luxuosa, o quartinho decorado de plantas e também a vista privilegiada de sua varanda. 

A estrela aproveitou o sossego do quarto todo reformado e desabafou: "Nem sei a saudade que estava da minha casa aqui de São Paulo. Ainda mais nesse friozinho. Estava com muitas saudades daqui", declarou.

Mais cedo, a ex-BBB compartilhou com os fãs que passou alguns dias em um retiro espiritual no interior de São Paulo. Em uma série de publicações nas redes sociais, ela contou em detalhes a experiência que viveu.

FALANDO EM CRÍTICAS...

Nesta quarta-feira (12), a cantora Simaria anunciou através das redes sociais que está no terceiro episódio do programa Casa Kalimann

Apesar das críticas, os episódios da atração seguem sendo lançados semanalmente no Globoplay. Para divulgar a participação ao lado da apresentadora Rafa Kalimann, a sertaneja publicou diversos cliques dos bastidores. 

Confira!