Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BOAS NOTÍCIAS

Após quase 2 anos distantes, Boninho e Boni se encontram pela primeira vez: "Consegui estar com meu pai"

Aos 85 anos, Boni estava distante da família para cuidar de sua saúde

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após quase 2 anos distantes, Boninho e Boni se encontram pela primeira vez: "Consegui estar com meu pai" - Reprodução/Instagram e Gshow
Após quase 2 anos distantes, Boninho e Boni se encontram pela primeira vez: "Consegui estar com meu pai" - Reprodução/Instagram e Gshow

Nesta quinta-feira (24), Boninho dividiu com os internautas um momento para lá de especial na família. Isso porque ele se encontrou com o pai, Boni, pela primeira vez em quase dois anos. 

Aos 85 anos, o comunicador permaneceu isolado para não correr o risco de se contaminar com a Covid-19 e como seu filho continuou trabalhando nas produções da Globo, eles ficaram sem se encontrar pessoalmente. 

Sem esconder a emoção, o marido de Ana Furtado afirmou que a vacina proporcionou o encontro: "Depois de quase dois anos, consegui estar com meu pai, que fez esse almoço dos deuses! Salve vacina! Salve chef Bonão!".

CASAL ATLETA!

Na última quarta-feira (23), Ana Furtado amanheceu admirando o maridão, Boninho.

Isso porque, a apresentadora registrou o diretor do BBB malhando logo cedo na varanda gigantesca do apartamento do casal, no Rio de Janeiro.

Em frente ao mar, Boninho pula em mini trampolim e a esposa baba no estilo.