Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após prisão de DJ Ivis, Xuxa Meneghel protesta sobre a possibilidade de regalias: “Nunca vão parar com agressões”

Nas redes sociais, a apresentadora solta o verbo em desabafo sobre possíveis atribuições que o produtor possa receber

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após prisão de DJ Ivis, Xuxa Meneghel protesta sobre a possibilidade de regalias: “Nunca vão parar com agressões” - Reprodução/Instagram
Após prisão de DJ Ivis, Xuxa Meneghel protesta sobre a possibilidade de regalias: “Nunca vão parar com agressões” - Reprodução/Instagram

Xuxa Meneghel se manifestou nas redes sociais nesta quinta-feira (15) sobre a prisão do DJ Ivis, acusado de agredir duramente a ex-esposa, Pamella Holanda.

A prisão aconteceu no Ceará, no início da noite da quarta-feira (14). Durante as investigações por crime de violência doméstica, a Justiça decretou a prisão preventiva do produtor musical.

Indignada com o caso, a apresentadora soltou os cachorros e se adiantou sobre as possíveis atribuições que o músico pode receber.

Gostaria de saber se os advogados desse Senhor covarde tem filhas? Irmãs? Eu gostaria de saber se existe justificativa para tanta covardia? Então porque não deixam ele preso e sem regalias… pois tem muita gente que não fez nada… ou muito pouco e está apodrecendo na cadeia”, começou ela dizendo.

Ainda revoltada, ela acrescentou. “Então porque ele tem que ter regalias? Advogados? E cuidados? Se ele tiver regalias nunca vão parar com agressões com mulheres”, disparou.

COMO ASSIM?

O motorista de DJ IvisCharles Barbosa de Oliveira, falou sobre as suas reações ao presenciar as duras agressões do músico contra a ex-esposa, Pamella Holanda.

As informações foram divulgadas pela UOL. De acordo com o portal, o funcionário do produtor musical admitiu que ficou paralisado com as cenas e por isso não reagiu. Ela ainda contou que chamou a polícia em alguma das ocasiões.

“Eu travei. Fiquei parado sem acreditar no que estava acontecendo. Só na hora que as coisas acontecem sabemos o que se passa. Não sabia o que fazer. Em algumas confusões eu chamei a polícia. Nunca resolveram nada. Ele [DJ Ivis] mandava voltar e os policiais diziam que era uma briga de casal”, disse ele em conversa para o UOL na Delegacia Metropolitana da Polícia Civil de Eusébio, no Ceará.