Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / Amizade

Após polêmica, Mara Maravilha divide clique antigo com Angélica e desabafa: ''Nunca te fiz mal algum''

Em meio à polêmica, cantora resgatou foto com apresentadora e mandou recado sincero

Redação CONTIGO! Publicado em 20/08/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h32

Mara Maravilha divide clique antigo com Angélica: ''Nunca te fiz mal algum'' - Arquivo Pessoal
Mara Maravilha divide clique antigo com Angélica: ''Nunca te fiz mal algum'' - Arquivo Pessoal

Mara Maravilha aproveitou a onda do TBT desta quinta-feira (20) para comentar sobre o comentário de Angélica a respeito de um grupo em um aplicativo de conversas.

Em tom de desabafo, a cantora resgatou um clique antigo ao lado da esposa de Luciano Huck e explicou:

"TBT que fala, né? Então vamos lá... É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que infelizmente faz parte desse mundinho. Mas a verdade prevalece! Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que aliás provei! Só me desculpe por umas piadinhas com o seu maridão (risos)", começou dizendo.

Mara ainda destacou a idade da amizade e finalizou: "O tempo voando, adeus passado o que importa é de agora há eternidade, afinal estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém!".

Mais cedo, em entrevista ao portal Extra, a cantora reconheceu que gostaria de fazer parte de um grupo em um aplicativo de mensagens em que estão Angélica, Eliana e Xuxa.

ENTENDA O CASO

A declaração de Mara Maravilha é sobre o grupo revelado por Angélica em um bate-papo bem intimista (e revelador) com Sabrina Sato no quadro Cada Um No Seu Banheiro.

Veja!