Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / DESABAFO

Após polêmica e volta por cima, Fiuk manda indireta: "Falar mal é muito fácil"

Após comentário polêmico de Luciano Huck e eliminação do 'Show dos Famosos', ele desabafou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 22/11/2021, às 08h46

Após polêmica e volta por cima, Fiuk manda indireta: "Falar mal é muito fácil" - Reprodução/Instagram
Após polêmica e volta por cima, Fiuk manda indireta: "Falar mal é muito fácil" - Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (22) ao agradecer o carinho dos fãs. Após ser eliminado do Show dos Famosos mesmo com uma apresentação de alto nível, ele mandou uma indireta.

Isso porque ele foi duramente criticado no passado após performances controversas no quadro. 

"Foi um dia muito especial, foi aniversário do meu pai e última apresentação. Tô vendo aqui as mensagens, tentando ver tudo, muito especial pra mim. Falar mal é muito fácil, todo mundo fala facinho, mas eu valorizo muito todas as mensagens de apoio e de carinho. Tamo [sic] junto!", afirmou.

No palco do programa, Fiuk só levou notas 10 e ganhou até um comentário polêmico de Luciano Huck.

“Você ganhou dez da Preta Gil, dez do Boninho, dez da Cláudia Raia, isso você nem precisa tratar no Analista essa semana, isso está resolvido essa semana em Fiuk? nem trás esse assunto nos 45 minutos que você tem com ele. Se a plateia não der dez, aí a gente vai ter que conversar com o Analista. Terça-feira a gente fala sobre isso”, disse o comandante do Domingão.

Nas redes sociais, o público não gostou do apresentador ter mencionado a saúde mental do ator em tom de piada.

ELIMINADO

O ex-BBB se tornou o segundo eliminado da programação e agora faz companhia a Thiago Arancam. No grupo A das apresentações, ele teve a menor soma de pontos, mesmo após receber notas máximas em sua última apresentação.

O irmão de Cleo Pires homenageou Renato Russo em sua última performance e recebeu nota máxima dos jurados e da plateia, além de muitos elogios dos telespectadores, porém, ele terminou a competição com 158,6 pontos, contra 158,9 de Margareth Menezes e 159,2 de Gloria Groove.