Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / SEM NOÇÃO!

Após perder patrocinadores, Sikêra Jr. cria empresa falsa para anunciar no 'Alerta Nacional': "Não existe"

O apresentador, que perdeu mais de 70 contratos, inventou uma marca de óticas e anunciou em seu programa

Redação Contigo! Publicado em 23/07/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder patrocinadores, Sikêra Jr. cria empresa falsa para anunciar no 'Alerta Nacional': "Não existe" - Reprodução/RedeTV!
Após perder patrocinadores, Sikêra Jr. cria empresa falsa para anunciar no 'Alerta Nacional': "Não existe" - Reprodução/RedeTV!

Na última quinta-feira (22), após perder mais de 70 patrocinadores por suas falas preconceituosas, Sikêra Jr. confessou ao vivo que criou uma empresa falsa para anunciar no Alerta Nacional.

O apresentador da RedeTV! fez propaganda de uma ótica que não existe como "isca", já que algumas pessoas entraram em contato pedindo para que a marca em questão parasse de anunciar no programa.

"Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que a gente anuncia aqui? E ontem a gente sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? [...] Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi para lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe? Como vocês são satânicos, ruins, malignos. Como vocês mentem", disparou ele.

O comunicador ainda ameaçou o público. "Um bando de otário, massa manipulada, massa de manobra foi todinho para lá. Meteu pau em mim. O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro para mim", finalizou.

Vale lembrar que, recentemente, Sikêra chegou a definir homossexuais como "raça desgraçada" durante um de seus ataques na atração. A atitude gerou revolta e internautas cobraram posicionamento de empresas que anunciavam no Alerta Nacional.

TRETA

A apresentadora Nathalia Arcuri, do 'Me Poupe! Show', está deixando a RedeTV!

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do R7, a comunicadora colocou um ponto final em sua estadia após não concordar com a política da empresa em relação a Sikêra Júnior, do 'Alerta Nacional'.