Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / CORONAVÍRUS

Após perder o pai para Covid-19, filha de Eduardo Galvão celebra vacinação da avó

Mariana Galvão se emociona ao mostrar mãe do ator, de 95 anos, recebendo a vacina

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2021, às 18h52 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filha de Eduardo Galvão celebra vacinação da avó - Instagram
Filha de Eduardo Galvão celebra vacinação da avó - Instagram

Após perder o pai por complicações da Covid-19, a filha do ator Eduardo Galvão tem motivos para celebrar nesta quarta-feira (03).

Mariana Galvão usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar a emoção que sentiu ao ver a avó, mãe do pai, sendo vacinada contra o novo coronavírus.

"Chorei só de ver essa foto. Essa é minha avó, quase 95 anos, passou por tanta coisa, perdeu o companheiro da vida e há dois meses perdeu um filho para essa doença tão cruel. Passou pela quarentena toda quase sem ver os filhos, netos e bisneta, sem poder ganhar um abraço de consolo quando meu pai morreu",  iniciou ela.

“Hoje a palavra é gratidão, de verdade. E ela continua forte, sã, resiliente, tranquila e evoluída como nunca vi uma pessoa nessa vida. Eu sou muito privilegiada mesmo! Te amo muito, vó! Mais uma batalha vencida",declarou a jovem.

HOMENAGEM:

Um mês após o falecimento do pai, Mariana decidiu fazer nas redes sociais na noite da última quinta-feira, 7, um singelo desabafo ao relembrar momento especial.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto do artista com a netinha nos braços. "Faltava tão pouquinho para a gente tomar a vacina e voltar a viver sem medo...”, disse.

Veja: