Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
TV / COVID-19

Após perder a mãe pra Covid-19, Beth Goulart fala sobre a irmã, internada com o vírus: ''Respondendo bem''

Atriz mostra esperança em recuperação plena da irmã, Barbara Bruno, e comove fãs com pedido de oração

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 15h05

Beth Goulart diz que irmã está reagindo bem ao tratamento da Covid-19 - Instagram
Beth Goulart diz que irmã está reagindo bem ao tratamento da Covid-19 - Instagram

Após perder a mãe, Nicette Bruno, para a Covid-19, Beth Goulart agora luta ao lado da irmã, Barbara Bruno, que também enfrenta a doença e, nesta terça-feira (11), ela deu notícias nobre o caso.

Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique ao lado da irmã, de quando as duas ainda eram crianças, e disse acreditar na recuperação de Barbara, que segue respondendo bem ao tratamento.

“Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha irmã. Barbara graças a Deus está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez. Agradeço a todas as orações, nossa gratidão”, iniciou ela.

Em seguida, a atriz pediu que os fãs fizessem uma corrente de oração: “18h oração de cura e fortalecimento para Barbara e para todos os doentes, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde. Gratidão!”, disse ela, que encerrou a mensagem com um versículo da bíblia.

ALÍVIO

Recentemente, Beth revelou o estado de saúde de sua irmã e mostrou alívio com a evolução em seu quadro clínico. 

A filha de Nicette Bruno e Paulo Goulartcompartilhou no Instagram uma foto em família e falou a respeito da evolução do quadro de saúde de Bárbara Bruno, sua irmã.

Veja: