Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMPETIÇÃO

Após perder disputa do 'Dança Dos Famosos', Carmo Dalla Vecchia desabafa sobre resultado: "Dever cumprido"

O ator e Nelson Rodrigues não se deram bem na competição que consagrou Lucy Ramos como semifinalista

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2021, às 11h25 - Atualizado às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder disputa do 'Dança Dos Famosos', Carmo Dalla Vecchia desabafa sobre resultado: "Dever cumprido" - Reprodução/Instagram e Gshow
Após perder disputa do 'Dança Dos Famosos', Carmo Dalla Vecchia desabafa sobre resultado: "Dever cumprido" - Reprodução/Instagram e Gshow

Neste domingo (06), Carmo Della Vecchia participou do Super Dança dos Famosos, no entanto, acabou ficando de fora da semifinal, já que Lucy Ramos levou a melhor perante ao júri. 

Na repescagem, o ator mostrou não estar abalado com o resultado e não escondeu a felicidade ao apresentar os ritmos forró e rock no palco do Domingão do Faustão

"Foi muito divertido. Foi uma sensação de dever cumprido e um alívio muito grande quando terminamos, porque foi uma semana bastante puxada para todos nós. Mas foi muito gostoso, fico muito feliz com o resultado dos outros também. Acho que eu torço mais pelos outros do que por mim”, disse ele para o portal Gshow.

Na disputa desta semana,Carmo conquistou o terceiro lugar, com 119.4 pontos, e se junta  Nelson Rodrigues, que obteve 119.3 pontos, na repescagem.

ARTISTAS NA REPESCAGEM

A atriz Viviane Araújo não engoliu a derrota acachapante que levou de Paolla Oliveira na Super Dança dos Famosos, edição especial do quadro do Domingão.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela está tentando trocar seu bailarino para enfrentar a repescagem do programa.

Ela está tentando conseguir de volta Marcelo Grangeiro, com quem venceu a competição no passado.