Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FELICIDADE

Após perder a mãe para a Covid-19, Beth Goulart toma última dose da vacina: “Pra funcionar, só com as duas doses”

Atriz ainda ressalta a importância da união de todos e o valor da imunização para o fim da pandemia

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2021, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder a mãe para a Covid-19, Beth Goulart toma última dose da vacina: “Pra funcionar, só com as duas doses” - Reprodução/Instagram
Após perder a mãe para a Covid-19, Beth Goulart toma última dose da vacina: “Pra funcionar, só com as duas doses” - Reprodução/Instagram

Beth Goulart surgiu reluzente nas redes sociais nesta quinta-feira (15). É porque a atriz recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, doença que causou a morte de sua mãe, Nicette Bruno.

Em seu perfil nas redes, a artista dividiu o momento da imunização e, além de comemorar a vitória, não deixou de ressaltar a importância de todos se vacinarem contra o vírus que já matou quase 540 mil brasileiros.

"Chegou o dia da minha segunda dose da vacina. Graças a Deus. Existe uma coisa que todo mundo quer: o fim da pandemia. E para acabar com o vírus, só com a união de nós, brasileiros. Só unindo o uso da máscara às duas doses da vacina. Por isso, fique atento ao calendário", disse inicialmente Beth Goulart.

Na sequência, a filha da lendária Nicette Bruno, fez um alerta. "A vacinação está avançando por todo o país, mas muita gente está esquecendo de tomar a segunda dose. Não pode, né gente? Pra vacina funcionar, só com as duas doses, lembre-se disso! Unidos vamos vencer o vírus. Com as duas doses de vacina no braço", concluiu ela.

QUE ALEGRIA!

Chegou a vez dela! Ana Hickmann foi vacinada nesta quinta-feira (15) contra a Covid-19.

A apresentadora usou suas redes sociais para dividir o momento vitorioso e celebrar a primeira dose da imunização. Ao publicar o momento exato que recebeu a vacina, a loira se mostrou esperançosa por um cenário melhor.

“Chegou o tão sonhando dia, tomei a minha primeira dose da vacina! Um misto de sentimentos – estou muito feliz e esperançosa. Que em breve possamos abraçar e festejar o fim desse período difícil!”, disse ela na legenda da publicação.