Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Polêmica!

Após pedir demissão, Silvia Abravanel apaga todas as redes sociais

Herdeira de Sílvio Santos deixou de vez as redes sociais após pedido de demissão

Redação CONTIGO! Publicado em 21/02/2020, às 11h28 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após pedir demissão, Silvia Abravanel apaga todas as redes sociais - Reprodução
Após pedir demissão, Silvia Abravanel apaga todas as redes sociais - Reprodução

Vivendo uma situação delicada,  a apresentadora Silvia Abravanel optou em desligar-se de vez das redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira (20), após pedir demissão do SBT a herdeira de Silvio Santos abriu o jogo em entrevista ao colunista Leo Diase explicou o motivo.

"Saí das redes sociais para não saberem nem que existo", esclareceu. 

O pedido veio após um trecho do Bom Dia & Cia viralizar. No vídeo, Silvia chamava três funcionários da equipe para esclarecer, diante das câmeras, um suposto mal entendido. O ato pegou muito mal e repercutiu nas redes sociais como um exemplo de assédio moral.

Procurada por CONTIGO!, assessoria do SBT ainda não se pronunciou.

PEDIDO NEGADO

Silvio Santos se recusou a aceitar a demissão de sua filha.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, do F5, o pedido de demissão de Silvia Abravanel não foi aceito pelo pai. Em vez de sair da emissora, ela vai tirar uma semana de folga e vai até Orlando, nos Estados Unidos, para conversar com Silvio sobre o assunto. 

A CONFUSÃO

A apresentadora Silvia Abravanel protagonizou um momento curioso durante o encerramento do Bom Dia & Cia desta quarta-feira (19). Ela reuniu parte da equipe de seu programa para negar que tenha faltado na última segunda-feira. Notícias que circulam em vários sites contam que ela não apareceu para gravar e não deu qualquer satisfação para a equipe.

Visivelmente irritada, ela chamada os câmeras de seu programa. "Felipe, venha cá. Tadeu venha cá, Robinho, venha cá. Por acaso alguém sabia que eu não viria trabalhar na segunda-feira por culpa de um compromisso?", pergunta ela.

Visivelmente confusos, eles respondem que não sabiam, mas depois voltam atrás e afirmam que foram avisados e, portanto, não ficaram esperando a apresentadora nos estúdios do SBT.

"Vocês ficaram que nem idiota?", questiona ela. "A justificativa está dada, se meta na vida de outra pessoa", dispara a filha de Silvio Santos rebatendo a notícia que alega ser falsa.