Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Após participação de Faustão no 'Mais Você' Ana Maria Braga se declara ao amigo na web

Apresentadora usa redes sociais para agradecer participação rara do colega de trabalho

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador foi convidado especial desta manhã no 'Mais Você' - Instagram
Apresentador foi convidado especial desta manhã no 'Mais Você' - Instagram

O Mais Você, programa global comandado por Ana Maria Braga,completou 20 anos sob o comando da loira e ganhou como convidado especialFausto Silva, o famoso Faustão.

Durante o programa, os dois, que tomaram café juntos, se divertiram bastante, relembraram outras participações de Faustão e rolou até entrega de flores.

Lisonjeada, a apresentadora, que durante o programa disse admirar bastante o colega de profissão, compartilhou alguns cliques em seu Instagram e agradeceu a ilustre presença do amigo.

“Quem vê não imagina que esse ser humano é tímido que só! Que bom que deu certo Faustão! Tenho muito carinho por você é muito respeito pela sua história”.

COMEMORAÇÃO:

A parceira de loiro José também usou as redes sociais para agradecer toda a equipe que faz o programa apresentado por ela acontecer todas as manhãs.

Eu sempre digo: Ninguém faz nada sozinho. Obrigada equipe. Os que estão e os que passaram. Todo mundo fazendo o que sabe, com o maior carinho e dedicação! Por isso, estamos há 20 anos no ar. Com muito amor e verdade”, escreveu ela. 

Veja: