Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / VEM AÍ?

Após 'No Limite', Angélica Ramos cogita participação em 'A Fazenda 13': "Preciso pagar boletos"

A ex-BBB não escondeu a vontade de participar do reality rural após sua rápida passagem pelo programa da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 28/05/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 'No Limite', Angélica Ramos cogita participação em 'A Fazenda 13': "Preciso pagar boletos" - Reprodução/Instagram
Após 'No Limite', Angélica Ramos cogita participação em 'A Fazenda 13': "Preciso pagar boletos" - Reprodução/Instagram

Angélica Ramos foi eliminada rapidamente do No Limite, mas não pretende ficar de fora das telinhas. A ex-BBB revelou que seu próximo alvo agora é A Fazenda 13.

Em entrevista ao Notícias da TV, a paulista garantiu que não pretende descartar a participação no reality rural, caso for convidada, mas precisará deixar tudo claro com Boninho.

"Logicamente, não estou a fim de descartar possibilidades e grana. A minha prioridade seria fazer algo com eles [a Globo]. Mas se me convidarem para 'A Fazenda', a primeira coisa que vou fazer é: 'Boninho, me chamaram para outro reality. Você vai deixar eu ir para lá?'", disse ela.

Angélica, que atualmente mora na Bélgica, ressaltou que suas decisões dependem da TV Globo daqui para frente. "Penso em não perder oportunidades, porque eu preciso pagar boletos. E, hoje, eu pago boletos em euro. [...] Espero que essas oportunidades [convites de outras emissoras] cheguem, até para a gente ter esse diálogo", finalizou.

FALOU DEMAIS

Na última segunda-feira (24), durante uma live com fãs nas redes sociais, Angélica Ramos deixou escapar uma possível eliminação de Arcrebiano em No Limite.

Ainda em processo de gravação, os eliminados continuam confinados em um hotel no Ceará para evitar o vazamento de informações. No entanto, em seu perfil, a paulista começou a falar sobre Bil Araújo no passado, deixando a entender que o bonitão foi eliminado do jogo.