Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFURA

Após nascimento da herdeira, Juliano Cazarré faz homenagem comovente à esposa: ''Honra''

Ator compartilha clique da mulher amamentando a herdeira e mostra lado religioso ao pedir proteção divina

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após nascimento da herdeira, Juliano Cazarré faz homenagem comovente à esposa - Instagram
Após nascimento da herdeira, Juliano Cazarré faz homenagem comovente à esposa - Instagram

Após anunciar o nascimento de sua primeira herdeira, Maria Madalena, Juliano Cazarré decidiu fazer uma homenagem especial à esposa, Letícia Bastos Cazarré.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (15), depois de ter compartilhado um clique com a menina em seus braços, o ator publicou uma foto de Letícia, com quem tem mais três filhos, logo após o parto, em que ela aparece amamentando a pequena.

“Uma foto das protagonistas do espetáculo da (minha) vida. Letícia Cazarré, não consigo encontrar palavras para descrever a honra de ter sido escolhido por você, nem a gratidão que sinto por você ter gerado, com todos os esforços que uma gestação implica, os nossos quatro filhos”, iniciou o ator.

Cazarré ainda mostrou seu lado religioso, fazendo um ensaio de uma oração e pedindo para que ele conseguisse ser um bom pai aos quatro herdeiros que tem com a esposa.

“Peço ao bom Deus, que me dê a força, a sabedoria e a constância necessárias para cuidar de todos vocês. Oh, meu Jesus, olha por nós. São José, meu pai e senhor, intercede por mim, pede ao teu filho amado que me dê uma centelha do amor e da graça que Ele infundiu no teu coração e isso já fará de mim o pai que eu preciso ser.”, finalizou o papai coruja.

NASCIMENTO:

Mais cedo, Juliano anunciou a chegada da filha. O ator posou segurando a pequena Maria Madalena, sua quarta herdeira, primeira menina, fruto do casamento com Letícia Bastos.

Mostrando o rostinho da bebê, bem agasalhada, Juliano se declarou e agradeceu o carinho que recebeu dos seguidores e fãs, sempre atentos à vida da família.

Veja: