Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TRAUMA!

Após luta contra Covid-19, Heitor Martinez se recusa a fazer cenas de beijo em 'Gênesis', diz colunista

O ator, que chegou a ficar 13 dias internado com coronavírus, resolveu se poupar para evitar uma reinfecção da doença

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2021, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após luta contra Covid-19, Heitor Martinez se recusa a fazer cenas de beijo em 'Gênesis', diz colunista - Reprodução/Record TV
Após luta contra Covid-19, Heitor Martinez se recusa a fazer cenas de beijo em 'Gênesis', diz colunista - Reprodução/Record TV

Dois meses após lutar contra a Covid-19, Heitor Martinez voltou ao trabalho em Gênesis, mas agora tem suas próprias condições para evitar uma reinfecção: ele se recusou a protagonizar cenas de beijo com Suzana Alves.

Em abril, o ator chegou a ficar 13 dias internado por complicações do coronavírus, portanto agora tem tomado cuidado redobrado contra a doença.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record TV precisou contratar dublês para filmar a cena em questão.

A intérprete de Salma não chegou a se incomodar como o colega de trabalho, mas a emissora aproveitou para substituir os dois na sequência de pegação.

Aliás, os atores contratados para fazer uma cena de beijo durante a pandemia faturaram alto: cerca de R$ 1 mil.

VACINADO

Heitor Martinez pode respirar aliviado após tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

O ator, que passou quase quinze dias hospitalizado na UTI após contrair a doença, conseguiu sair com vida da batalha e fez questão de se vacinar, assim como devem fazer todos que já foram infectados.