Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / NOVA FASE

Após luta contra a Covid-19, Eduardo Moscovis se recupera e inicia gravações de nova trama da TV Globo

O ator fará uma participação especial nos últimos capítulos do novo folhetim do horário nobre da emissora

Redação Contigo! Publicado em 19/08/2021, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após luta contra a Covid-19, Eduardo Moscovis se recupera e inicia gravações de nova trama da TV Globo - Reprodução/Instagram
Após luta contra a Covid-19, Eduardo Moscovis se recupera e inicia gravações de nova trama da TV Globo - Reprodução/Instagram

Recuperado, Eduardo Moscovis está se preparando para voltar às telinhas. O ator fará uma participação especial na trama que substituirá a reprise de Império, Um Lugar ao Sol.

No início do mês, o artista foi internado após ter complicações com diagnóstico de Covid-19. Agora, recuperado, o intérprete de 53 anos entrará em cena nos dez últimos capítulos do folhetim de Lícia Manzo. As informações foram divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, para o jornal O Globo.

Ele dará vida a Edgar, ex-marido de Rebeca, interpretada por Andrea Beltrão, e pai de Cecília, personagem de Fernanda Marques.

A trama só irá ao ar em novembro, sendo a primeira novela da TV Globo inteiramente gravada antes de chegar às telinhas. Um Lugar ao Sol será exibida no horário nobre da emissora carioca, às 21h.

RITMO INTENSO

Desde o início da pandemia do coronavírus no Brasil, os Estúdios Globo não conseguem operar como antes, principalmente pela necessidade de cumprir protocolos de segurança para evitar problemas com os artistas.

Segundo levantamento do portal NaTelinha, com o ritmo de vacinação no país acelerando e o número de casos de covid-19 em algumas cidades sendo controlado, as gravações podem retornar em breve colocando fim nas reprises de novelas em sua programação.

O site informou que tudo deve voltar ao normal antes de novembro. Em um primeiro momento, até mesmo a plateia reduzida deve acontecer novamente, assim como gravar novelas e seriados em simultâneo.