Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / POLÊMICA!

Após levar alfinetada ao vivo, Luiz Bacci detalha seu relacionamento com José Luiz Datena: "Muito recíproco"

Apresentador do 'Balanço Geral' comentou amizade com jornalista após indiretas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/06/2021, às 10h24

Luiz Bacci detalha relacionamento com Datena após troca de farpas - Reprodução / TV Bandeirantes / Record TV
Luiz Bacci detalha relacionamento com Datena após troca de farpas - Reprodução / TV Bandeirantes / Record TV

Após trocarem farpas ao vivo, fãs e telespectadores de Luiz Bacci e José Luiz Datena ficaram curiosos sobre o relacionamento entre os dois apresentadores longe das telinhas.

Na última sexta-feira (4), o comandante do Brasil Urgente se irritou com o jornalista de disparou ao vivo: “Quem está dando a prisão do cara é mentiroso e não merece fazer jornalismo. Para dar informação mentirosa é melhor calar a boca e não dizer nada”.

De cara os telespectadores notaram que a alfinetada foi direcionada a Bacci. Horas depois, o jornalista abriu uma caixinha de comentários e os fãs o questionaram sua relação com o jornalista.

Se esquivando de polêmicas, Bacci negou estar brigado com Datena e exaltou: "100% mentira. Sou admirador, nos entendemos e hoje nos falamos sempre com muito carinho recíproco. A briga por audiência não atrapalha nossa amizade".

FILHO INTERNADO

José Luiz Datena abriu o jogo sobre a internação do filho com Covid-19 nesta segunda-feira (07).

Ao vivo no Melhor da Tarde, o apresentador falou para Cátia Fonseca a respeito do estado de saúde do herdeiro, José Luiz Datena Junior, que foi hospitalizado após diagnóstico do coronavírus.

Veja!