Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / MELHOROU!

Após internação por Covid-19, Luiz Fernando Guimarães anuncia recuperação do marido: "Está tudo bem"

Adriano Medeiros precisou ficar duas semanas internado por complicações do coronavírus

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2021, às 12h12 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após internação por Covid-19, Luiz Fernando Guimarães anuncia recuperação do marido: "Está tudo bem" - Reprodução/Instagram
Após internação por Covid-19, Luiz Fernando Guimarães anuncia recuperação do marido: "Está tudo bem" - Reprodução/Instagram

Notícia boa!

Nesta terça-feira (5), Luiz Fernando Guimarães foi às redes sociais e atualizou os fãs em relação ao quadro de saúde de Adriano Medeiros, que estava internado há duas semanas por complicações da Covid-19.

O ator tranquilizou os admiradores e contou que o maridão já voltou para casa e está se recuperando bem.

"Escolhi essa foto, com esse sorrisão, para dizer que está tudo voltando ao normal, graças a Deus! O Adriano, depois de eternos 15 dias internado, já está de volta à família! Mais uma vez, obrigado por cada oração, por cada mensagem, por cada pensamento positivo. Está tudo bem, agora", escreveu ele no Instagram.

Vale lembrar que o veterano também já foi infectado com a doença, mas não teve sintomas fortes.

INTERNAÇÃO

Mais um! Luiz Fernando Guimarães usou seu perfil nas redes sociais na manhã da última segunda-feira (29) para anunciar que seu marido, Adriano Medeiros, está internado por complicações da Covid-19.

No Instagram, o ator contou que o empresário segue internado e que ele também contraiu a doença, mas teve sintomas mais leves. Luiz aproveitou o momento para agradecer apoio dos fãs.

Veja: