Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Após 'gemidão' vazar durante o Power Couple, assessoria de Li Martins defende: "Uma noite de amor não faz mal"

Nas redes sociais, equipe responsável pela carreira da cantora se pronunciou sobre momento polêmico

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Um momento que foi ao ar no Power Couple segue repercutindo nas redes sociais. É que foi ao ar um suposto "" protagonizado pela cantora Li Martins e seu marido, JP Montavanni.

"Sim! Pra quem estava na dúvida de quem era o 'gemidão' do 'Power Couple', revelamos no programa que eram a Li e o JP. E quem fez 'shhhhh' foram Márcia e Rod, que estão na barraca, ao lado do perrengue", declarou Rodrigo Carelli, diretor do reality em um post nas redes sociais.

Após a ida ao ar do momento quente, os administradores dos perfis da ex integrante do Rouge defenderam a noite quente do casal.

"Uma noite de amor não faz mal, não é mesmo? O PowerCouple mostrando que dá pra jogar, competir, conviver e se amar", esclareceu.

CRÍTICAS

Fãs do Power Couple, reality exibido pela Record TV, estão revoltados nas redes sociais desde que vazou um vídeo em que a participante Deborah Albuquerque surge revoltada. É que após o resultado da eleição de 2014 e a vitória de Dilma Rousseff, ela soltou impropérios.

"Quer saber? Me preparando para viajar para Orlando [nos EUA], onde mora meu pai, agente Fifa. Sou rica, bem-sucedida, muito bem de vida e tentei ajudar vocês miseráveis, imbecis, burros que votaram na po... da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de 'bolsa-família' e 'bolsa-miséria' para o resto da vida, porque quanto maior número de dependentes de 'bolsa' existir, maior o número de pobres", declarou ela na época.