Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RENOVADA!

Após ganhar mais um prêmio, ‘As Five’ tem duas novas temporadas confirmadas pelo Globoplay

Nas redes sociais, atrizes da série celebram sucesso da trama e agradecem apoio do público

Redação Contigo! Publicado em 24/09/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ganhar mais um prêmio, ‘As Five’ tem duas novas temporadas confirmadas pelo Globoplay - Reprodução/Globo
Após ganhar mais um prêmio, ‘As Five’ tem duas novas temporadas confirmadas pelo Globoplay - Reprodução/Globo

Agora é oficial! Nesta sexta-feira (24), a Globoplay confirmou que As Five, série derivada de Malhação – Viva a diferença, terá, pelo menos, mais duas temporadas.

Em uma postagem no Instagram, o serviço de streaming da TV Globo anunciou a segunda e a terceira temporada do projeto, protagonizado por Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski).

Nas redes sociais, as atrizes celebraram a confirmação das novas temporadas e falaram ainda sobre o prêmio MTV MIAW, que ganharam na Categoria Maratonei.

“Só coisa boa! Obviamente temos que agradecer demais nosso fandom incansável e fiel que torce tanto por nós. Tanto que conseguiu transformar a nossa Malhação (já premiada com um Emmy Internacional) em uma série com TRÊS temporadas! Vocês não são brincadeira! Vocês são incríveis! Obrigada, obrigada, obrigada, fivers!”, disse Ana Hikari.

"Hoje acordamos com uma notícia bonita, ganhamos o prêmio MTV MIAW na Categoria Maratonei. Estamos muito felizes pois a série “As Five” só existe graças ao nosso público e os fãs Clubes; que fizeram barulho nas redes sociais para uma continuação.", escreveu Daphne Bozaski.

Vale lembrar que Gabriela, Heslaine e Daphne estão trabalhando juntas na nova novela das seis, Nos Tempos do Imperador. A personagem de Daphne, inclusive, é irmã de Pilar, vivida por Gabriela.

Veja:

SINCERA

Em Nos Tempos do Imperador, o público não é o único cansado da persistência de Pilar. Gabriela Medvedovski entende que sua personagem está decidida a ser a primeira médica do Brasil e concorda com o público, que ressalta que, quando pode, a mocinha sempre volta ao assunto.

Em entrevista ao podcast Novela das Nove, do Gshow, a artista admite que é tão determinada quanto Pilar, mas seu sonho de atuar não é o que ela perseguia desde criança. "Quando eu cheguei no terceiro ano [do Ensino Médio], era uma das grandes frustrações [não ter escolhido uma carreira] para mim porque eu via meus colegas super querendo ser médicos, advogados e eu não sabia o que queria. O quão cruel é decidir aos 17 anos o que fazer da vida?", contou.