Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EMOÇÃO!

Após fim do 'No Limite', André Marques posa com elenco reunido e faz declaração emocionante: "Orgulho"

O apresentador celebrou o encerramento do programa com uma avaliação sincerona de toda a experiência

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2021, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim do 'No Limite', André Marques posa com elenco reunido e faz declaração emocionante: "Orgulho" - Reprodução/Instagram
Após fim do 'No Limite', André Marques posa com elenco reunido e faz declaração emocionante: "Orgulho" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), um dia após a final do No Limite ir ao ar, Andre Marques agitou a web ao compartilhar um registro em que aparece reunido do elenco.

O apresentador se derreteu pela experiência de comandar o reality show com uma declaração cheia de emoção.

"Muita gratidão por mais esse projeto! Mesmo com todos esses anos de carreira, essa foi uma experiência nova e muito desafiadora, mas que se mostrou muito prazerosa. Muito orgulho do que fizemos, de toda equipe que trabalhou para fazer o programa acontecer e das amizades que criamos no caminho. Muito obrigado, mesmo!", escreveu ele.

Vale lembrar que Paula Amorim foi a grande vencedora e levou o prêmio de R$ 500 mil.

FARRA

Os ex-participantes de No Limite se reuniram nesta quarta-feira (21) após a final do reality para curtir um passeio de lancha.

O grupo de ex-BBBs foi flagrado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, enquanto aproveitavam uma lancha luxuosa e se divertiam, comemorando o fim da competição.

Veja: