Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / RETORNO MARCADO

Após ficar mais de 1 ano afastado, Carlos Tramontina anuncia retorno à Globo com grande expectativa: “Especial”

Jornalista tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e já tem data marcada para voltar a comandar o SPTV 2ª edição

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2021, às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar mais de 1 ano afastado, Carlos Tramontina anuncia retorno à Globo com grande expectativa: “Especial” - Reprodução/Instagram
Após ficar mais de 1 ano afastado, Carlos Tramontina anuncia retorno à Globo com grande expectativa: “Especial” - Reprodução/Instagram

O jornalista Carlos Tramontina usou suas redes sociais na segunda-feira (26) para anunciar que retornará ao SPTV 2ª edição, da TV Globo, após ficar quase 1 ano e meio afastado devido à pandemia do novo coronavírus.

O profissional, que recebeu a segunda e última dose da vacina contra a Covid-19 no último dia 16, gravou um vídeo falando sobre sua ansiedade em voltar ao trabalho depois de tanto tempo.

“Estou vivendo uma semana muito especial porque é uma semana de expectativa pela minha volta ao trabalho presencial na TV Globo. Como é que vai ser o meu retorno? A entrada na redação? O reencontro com os amigos?”, disse o âncora que aparece na gravação em meio à natureza, usando roupa confortável.

Com bom humor, ele ainda refletiu. “Puxa vida, depois de quase um ano e meio eu vou vestir terno novamente. E o sapato? Como é que os pés vão reagir quando eu botar meia e sapato? Quanta coisa! Parece que tudo vai ser novo”, acrescentou.

“Vai ser legal, principalmente reencontrar vocês no SPTV 2ª Edição, presencialmente. Até lá”, finalizou Carlos Tramontina.

Segundo o portal Notícias da TV, o jornalista deve retornar à emissora no 5 de agosto, em uma quinta-feira.

LUTA CONTRA UM CÂNCER

A jornalista Zileide Silva enfim pode retornar às telinhas nesta última segunda-feira (26) e contou ao vivo durante o programa Em Pauta que passou por grandes batalhas pessoais nesta pandemia.

Ela explicou aos fãs que esteve ausente dos telejornais após descobrir um câncer de mama. A comunicadora precisou passar pela quimioterapia e segue se recuperando.

"O telespectador que acompanha o 'Em Pauta' diariamente merece ouvir o porquê dessa minha ausência. Em meio a essa pandemia eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer uma quimioterapia. E aí foi necessário ficar afastada por um período, que é absolutamente normal, quem já passou por essa doença sabe", citou.