Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Recomeçando!

Após falecimento do pai, Marcio Garcia faz post reflexivo e emociona fãs: ''Amadureça''

Apresentador emocionou fãs com reflexão profunda após perder o pai vítima da Covid-19

Redação CONTIGO! Publicado em 24/12/2020, às 10h40 - Atualizado às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após falecimento do pai, Marcio Garcia faz post reflexivo e emociona fãs: ''Amadureça'' - Arquivo Pessoal
Após falecimento do pai, Marcio Garcia faz post reflexivo e emociona fãs: ''Amadureça'' - Arquivo Pessoal

O apresentador Márcio Garcia retornou às redes sociais nesta última quarta-feira (23) para compartilhar uma mensagem bastante reflexiva com seus fãs.

Vivando dias delicados após o falecimento de seu pai, vítima da Covid-19, o comunicador revelou que encontrou forças nas crenças espirituais e dividiu com os internautas:

"Por maior que seja a dor da sua perda, o mundo não irá parar... mas tenha a certeza que quanto maior ela fora, maior será o aprendizado. Seja forte! Amadureça! Tenha Fé! Olhe adiante! Enxergue o próximo! Diga; eu te amo. Perdoe! Peça desculpas! Seja grato!", destacou.

Fãs e seguidores do global exaltaram sua postura após a perda irreparável e deixaram suas mensagens de carinho: "Muita força e luz, querido Marcio", destacou uma. "Deus abençoe sempre sua família", comentou outra.

O ADEUS

Foi a vez da nutricionista Andrea Santa Rosa, esposa de Marcio Garcia, compartilhar sua dor e luto com o falecimento do sogro, Carlos Alberto.

Nas redes sociais, a mamãe de Pedro, Nina, Felipe e João dividiu uma série de cliques especiais do parente ao lado dos familiares e destacou sua personalidade ímpar.

Confira!