Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Após exames, diretora do 'Mais Você' explica que Ana Maria Braga deve ficar uma semana fora do programa

Segundo ela, foi detectado a necessidade de repouso e uso de medicação; tombo assustou os filhos

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2021, às 10h51

Afastamento de Ana Maria Braga do 'Mais Você' pode durar uma semana, diz diretora - Reprodução/Instagram
Afastamento de Ana Maria Braga do 'Mais Você' pode durar uma semana, diz diretora - Reprodução/Instagram

Diretora do Mais Você e amiga muito próxima de Ana Maria Braga, a profissional Vivi de Marco contou detalhes do acidente doméstico que assustou os filhos da global.

Em entrevista ao jornal 'O Globo', ela contou como tudo aconteceu. 

"Ela acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa, então ela está lá em observação e tomando os remédios necessários", afirmou.

Segundo a diretora, a previsão é de que a loira fique uma semana em repouso. 

"Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana", explicou ela já lembrando que ela é apaixonada pelo ofício.

Mais cedo, durante o matinal, os apresentadores Fabrício Battaglini e Talitha Morete deram detalhes sobre o estado de saúde da global. Ela segue internada em observação após sofrer uma queda na cozinha de sua casa.

"A Ana tomou um tombo em casa ontem, ela tá se recuperando, tá bem e é isso que importa. O recado importante é esse: foi um tombo, mas está bem", disse Battaglini.

"Não se brinca com isso, é um acidente doméstico. Ela não fraturou nada, não se cortou. Ela está com dor, teve que fazer exames mais detalhados, uma tomografia, mas está bem", reafirmou.