Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / ABALADOS

Após encerrar edição triste no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos posa cansada ao lado de William Bonner: “Fim”

O telejornal se dedicou em homenagear Tarcísio Meira que faleceu em decorrência às complicações da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2021, às 11h21

Após encerrar edição triste no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos posa cansada ao lado de William Bonner: “Fim” - Reprodução/Instagram
Após encerrar edição triste no Jornal Nacional, Renata Vasconcellos posa cansada ao lado de William Bonner: “Fim” - Reprodução/Instagram

A edição do Jornal Nacional da quinta-feira (12), abalou os corações dos telespectadores e de todos os colaboradores da Rede Globo, inclusive, de Renata Vasconcellos e William Bonner.

É por que parte do programa foi dedicado especialmente para homenagear o grande ator, Tarcísio Meira e seu legado para a cultura brasileira. O artista foi diagnosticado com Covid-19 e morreu após não resistir às complicações da doença. 

No Instagram, a âncora do telejornal publicou uma selfie que fez ao lado do colega de profissão com quem divide bancada, após o encerramento da edição.

“Fim do dia. Boa noite”, disse ela que aparece na imagem com aspecto de cansada, assim como Bonner.

Nos comentários da publicação, os fãs elogiaram e confessaram comoção com o programa. "A melhor dupla que temos", disse um. "Foi linda a homenagem que fizeram ao Tarcísio", escreveu outro.

FICOU EMOCIONDA

Fátima Bernardes ficou sem jeito durante o Encontro desta quinta-feira (12) ao descobrir a inesperada notícia do falecimento de Tarcísio Meira.

Ela anunciou ao vivo durante o programa o falecimento do ator de 85 anos e se emocionou com a informação.

"A gente faz um programa ao vivo, mas infelizmente temos que dar uma notícia que não gostaríamos de dar. Soube agora que morreu o ator Tarcísio Meira, em São Paulo. Um dos maiores nomes da televisão brasileira", lamentou ela.