Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / FAMÍLIA

Após dois anos sem ver o pai, Mariana Xavier tem reencontro emocionante: ''800 km de estrada''

Na companhia do namorado, atriz viaja até interior de São Paulo para reencontrar pai e madrasta

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2021, às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dois anos sem ver o pai, Mariana Xavier tem reencontro emocionante - Instagram
Após dois anos sem ver o pai, Mariana Xavier tem reencontro emocionante - Instagram

Mariana Xavier é só alegria nesta terça-feira (25). É que a atriz conseguiu reencontrar o pai e madrasta após dois anos distante deles.

Nas redes sociais, a atriz compartilhou alguns cliques ao lado do namorado, Diego Braga, e disse que eles fizeram uma viagem de 800 KM para encontrarem João Vicente e Nara.

“Fazia quase dois anos que eu não via meu pai e minha madrasta. Eu e Diego encaramos quase 800 Km de estrada pra fazer essa visita tão sonhada, aproveitando pra comemorar meu aniversário!”, iniciou ela.

Em seguida, a artista elogiou a beleza natural do local que está visitando, localizado no interior de São Paulo: “Ganhamos de presente a oportunidade de conhecer vários lugares incríveis que eu nem imaginava que existiam!”, contou.

SAUDADES PAULO GUSTAVO

Recentemente, Xavier resgatou um trecho de uma live com o humorista Paulo Gustavopara prestar homenagem após a morte do amigo e colega de trabalho, vítima da Covid-19. 

A morena, que ainda não havia se pronunciado sobre o falecimento do astro, interpretou o papel de Marcelina na série de filmes Minha Mãe é uma Peça, estrelada pelo apresentador. "Em meio às lágrimas e à tentativa de organizar pensamentos e sentimentos, fuço as lembranças e me pego rindo de um jeito que só Paulo Gustavo era capaz de fazer.", escreveu ela.  

Veja: