Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após derrotar Vivi Araújo, Dandara Mariana exalta vitória no 'Dança': "A gente está precisando de amor"

Consagrada pelo público, atriz revela seu diferencial em uma disputa que gerou muita repercussão

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2021, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após derrotar Vivi Araújo, Dandara Mariana exalta vitória no Dança: "A gente está precisando de amor"
Após derrotar Vivi Araújo, Dandara Mariana exalta vitória no Dança: "A gente está precisando de amor"

Consagrada pelo público e dona de uma vitória incontestável em uma disputa acirrada com Viviane Araújo, a atriz Dandara Mariana está feliz da vida.

Finalista do Super Dança dos Famosos, ela contou que sua apresentação leve e segura no palco foi resultado de uma semana divertida.

"Foi uma semana muito divertida, passamos a semana inteira rindo. A gente tinha que levar alegria, fazer com que nossa energia extravase e contagie as pessoas. Salsa é remelexo, axé. O Di [parceiro da atriz] é sensacional! A gente se sintonizou de uma maneira, se tornou um amigo que quero para a vida. Acho que a gente passou isso", falou a atriz ao 'GShow'.

Com notas dez de todos os jurados e notas muito boas do público, ela está radiante. 

"Estou muito feliz, fico muito emocionada por ver os jurados falando coisas tão lindas. A gente está precisando de tanto amor, tanto afeto, tanto carinho, que é muito bom poder levar isso pras pessoas", disse Dandara.

VIVI ARAÚJO AGRADECEU

A atriz Viviane Araújo desabafou nas redes sociais nesta segunda-feira (23) ao falar de sua eliminação do Super Dança dos Famosos. Considerada por muitos a grande favorita, ela não foi para a final.

"Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a salsa, não foi parceiro? E a você Rodrigo, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança!", afirmou ela.