Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
TV / FOFO

Após deixar o Brasil, filho de Fátima Bernardes leva a apresentadora às lágrimas: "Saudade"

Em momento comovente durante o Encontro, Vinícius Bonemer mostrou sua sensibilidade

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 14h19 - Atualizado às 14h19

Após deixar o Brasil, filho de Fátima Bernardes faz a mãe chorar - Reprodução/Instagram
Após deixar o Brasil, filho de Fátima Bernardes faz a mãe chorar - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes se emocionou no Encontro desta quinta-feira (17) ao receber um recado surpresa do filho.

Em um vídeo, Vinícius Bonemer mandou um recado para a estrela. Esta é a primeira vez que os dois não passam a data juntos já que o rapaz se mudou recentemente para a França.

"Mãe, esse ano não tinha como te dar um beijo nem preparar algo para mais tarde. Vim te dar parabéns no meio do programa. Só queria dizer que te amo, já estou com saudade, mas daqui a pouco a gente está junto de novo", declarou ele.

A apresentadora, claro, não segurou a emoção.

"Ele é tímido, é difícil para ele. E são 22 anos e é a primeira vez que a gente não vai passar junto", disse a apresentadora que completa 58 anos.

Mais cedo, a apresentadora ganhou uma declaração da jornalista Luiza Tenente. Responsável pelo quadro G1 em um minuto, exibido diariamente no Encontro, ela revelou que Fátima é sua inspiração na profissão.

"Sabe aquela história de 'quero ser como você quando eu crescer?' Parabéns, tia, meu exemplo na profissão e na forma de levar a vida. Sua força e sua sensibilidade me inspiram desde os tempos dessa foto, quando ganhar no esconde-esconde era minha maior preocupação. Obrigada por me ensinar a procurar um lado bom até nos momentos mais difíceis. Que a gente possa se encontrar logo (ao vivo de verdade, não só ao vivo na TV, para eu poder te chamar de tia Fatinha). Feliz aniversário, amo você!", disse ela.