Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Após de ser acusada de homofobia, Mara Maravilha chora e pede desculpas: "Minha intenção é ser sincera"

Apresentadora foi criticada após comentar mudança envolvendo a personagem Ivana (Carol Duarte), da novela 'A Força do Querer'

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2017, às 10h24 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mara Maravilha chora e pede desculpas - Reprodução Youtube
Mara Maravilha chora e pede desculpas - Reprodução Youtube
Na última quarta-feira (23), Mara Maravilha fez uma declaração polêmica durante o programa Fofocalizando, exibido pelo SBT, ao comentar a mudança envolvendo a personagem transexual Ivana (Carol Duarte), da novela A Força do Querer. "Olha, Deus fez Adão e Eva, agora tem Adão e Ivo, né? Tem que respeitar, mas pra procriar, ainda é homem com mulher e mulher com homem", disse ela, que foi interrompida por Leão Lobo. "Como gay assumido tenho que agradecer Glória Perez por esse didatismo que ela usou para fazer essa transformação. Porque as pessoas não entendem como uma pessoa que nasce mulher depois quer se transformar em homem"


O público não aceitou muito bem a declaração da apresentadora e após diversas críticas, Mara voltou a comentar o assunto ao vivo nesta quinta-feira (24). "Tive uma noite péssima, acordei pessimamente. Chorei muito. Se eu ofendi, me perdoem. Minha intenção é ser sincera com meus pensamentos. Não sou homofóbica. Estou muito triste com essa situação de 'a Mara é homofóbica", declarou ela, chorando. 

Nas redes sociais, a artista também se manifestou: "Aqui pensando, o que é intolerância para cada ser humano? muitas vezes o simples fato! Quanto a mim, vivo em paz com o meu direito comum a todos: liberdade de expressão... e já que são Mara, sejam amor... no mais, me perdoem se mesmo sem nenhuma intenção ofendi, vamos expandir literalmente tolerância!".