Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Após críticas por aparência, Mari Bridi faz reflexão sobre padrão estético

Espoa de Rafael Cardos surge em clique encantador e dá aula de autoestima e amor-próprio

Redação Contigo! Publicado em 19/11/2020, às 17h41 - Atualizado em 20/11/2020, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi reflete sobre padrão estético - Carolina Portilho/Instagram
Mari Bridi reflete sobre padrão estético - Carolina Portilho/Instagram

Após receber uma série de críticas por conta de sua aparência, Mari Bridi usou as redes sociais nesta quinta-feira, 19, para fazer um textão pra lá de inspirador e deu aula de autoestima e amor-próprio.

Em seu perfil do Instagram, a esposa de Rafael Cardoso surgiu em um clique usando um vestido longo, em meio à natureza, e fez uma reflexão sobre os padrões estéticos impostos pela sociedade.

“É engraçado (leia triste) como a gente é ensinada pela sociedade a sempre ver o “pior” (leia padrões de estética impostos) na gente. Certo tempo atrás, eu não teria coragem de postar essa foto! Eu não ia conseguir ver a beleza no meu sorriso ou o quanto essa foto mostra minha paixão pelo verde vivo da natureza. Eu não ia conseguir ver como ela mostra minha essência e minha verdade”, iniciou ela.

“Eu só ia conseguir ver como o meu braço não estava fininho como “deveria” estar e como o vestido marcava a minha barriga. Eu não ia me permitir, por medo do outro não me aceitar e me julgar. Mas no fim do dia, o que realmente importa? A opinião dos outros sobre mim, ou o que eu acredito sobre mim? Hoje vivo feliz com a minha verdade! E confesso, é tão libertador saber que ninguém além de mim tem esse poder! Que sejamos sempre determinados em achar esse lugar”, finalizou a musa, recebendo uma enxurrada de elogios e apoio de seus seguidores.

HOMENAGEM:

Recentemente, Mari surpreendeu seus seguidores ao fazer uma homenagem bem especial aos filhos. A musa compartilhou em seu Instagram uma sequência com dois cliques mostrado a tatuagem que fez para o herdeiro. O desenho, feito no braço, é uma junção do sol e da lua. 

"Quem aqui tem tatuagem em homenagem aos filhos? O que vocês fizeram? Essa é a minha tattoo que fiz pra Aurora e o Tim e ela significa muito pra mim!", disse a mamãe coruja em uma parte do texto

Veja: