Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Primeira eliminação

Após climão com Tony Tornado, Claudia Ohana é primeira eliminada do 'Popstar'

Com nota mínima de Tony e climão, Claudia saiu da competição; confira placar

Redação CONTIGO! Publicado em 24/11/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Ohana é eliminada após climão com Tony Tornado no 'Popstar' - Reprodução/TV Globo
Claudia Ohana é eliminada após climão com Tony Tornado no 'Popstar' - Reprodução/TV Globo

Com a volta de Tony Tornado à bancada de especialistas e uma homenagem a Gugu Liberato, o Popstar chegou à primeira eliminação.

Neste domingo (23), o reality da Globo eliminou sua primeira participante. Além dos nove que estavam a salvo da repescagem, se apresentaram Claudia Ohana, Danilo Vieira, Marcelo Cerrado e Nany People.

Tony Tornado mais uma vez se firmou como o especialista mais exigente e distribuiu as menores notas, incluindo um 9.7 para Claudia Ohana, a eliminada da tarde. Ela cantou o sucesso de Elis Regina, Black Is Beautiful, na frente da filha da intérprete original. Maria Rita também deu uma nota mais baixa para a atriz e afirmou que ela "deu tudo de si". Tony interrompeu o comentário para contar uma história com a música. "Eu fui o muso inspirador", contou, brincando, antes de contar uma ocasião em que estava em um show de Elis em que tentou subir ao palco durante essa música e saiu preso. "Eu me emocionei tanto que meu dedo escorregou e eu dei nota baixa", completou a brincadeira, deixando um clima estranho no ar.

Com boas apresentações de Danilo, Marcelo e Nany, Claudia acabou eliminada, Danilo Vieira, aliás, deu a volta por cima e sua apresentação com o clássico Pais e Filhos, do Legião Urbana, rendeu a ele uma nota melhor que quase todos que estavam a salvo da eliminação. Se estivesse no placar geral em vez da repescagem, teria ficado em segundo lugar, atrás apenas de Jackson Follman, que se mantém em primeiro lugar e garantiu imunidade para a próxima semana da competição.

Já consolidado como favorito, Jakson quase gabaritou: a única nota abaixo de 10 veio justamente de Tony Tornado, que lhe deu um 9.9.

HOMENAGEM

A apresentadora Taís Araújo fez uma homenagem tocante para o apresentador Gugu Liberato na abertura do Popstar deste domingo (24).

Ela dedicou a atração ao comunicador, que faleceu nesta semana após sofrer um acidente doméstico nos Estados Unidos. Ao abrir o programa, Taís usou um bordão que ficou imortalizado por Gugu na época em que comandava o Domingo Legal no SBT. “Boa tarde. Venha aqui, com a gente. Está começando mais um Popstar. E nós dedicamos esse programa de hoje a Gugu Liberato. Vamos transformar essa tarde em um domiiingooo...”, afirmou ela, que foi completada pela plateia, aos gritos: “Legaaal!”.

Placar geral do 'Popstar'

Placar da repescagem no 'Popstar'