Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Após Cissa Guimarães deixar a Globo, filho publica desabafo emocionante: "Você é uma instituição"

Ele deixou uma mensagem para a apresentadora que teve seu contrato encerrado após mais de 40 anos

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2021, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deixar a Globo, filho de Cissa Guimarães comove com declaração: "Você é uma instituição" - Reprodução/Instagram
Após deixar a Globo, filho de Cissa Guimarães comove com declaração: "Você é uma instituição" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Cissa Guimarães ganhou uma tocante declaração do filho nas redes sociais nesta sexta-feira (29), data em que ela encerrou seu contrato com a TV Globo.

Após mais de 40 anos de parceria com a emissora, ela encerrou seu vínculo e deixou o É de Casa.

Nas redes sociais, a estrela mostrou bom humor e questionou os fãs se ela tinha "borogodó". Nos comentários da publicação, João Velho, ator e filho da estrela, se declarou. 

"Não só borogodó como vavavum e ziriguidum. Nada se compara. Você é uma instituição. Cientistas tentam fazer clones sem sucesso. Nenhum profeta é capaz de acertar seu futuro, apenas podem ver que há sempre gigantes vindo por aí. Não se aprende a ser Cissinha, se é Cissinha, só há uma. Cisssa com C. Maiúsculo e dois esses. O resto é Ciça. Te amo mãe, você é gigante e não falo isso porque é minha mãe, não. Falo como colega e amigo. Obrigado por me incluir no seu rastro infinito de luz", escreveu.

Ao ver a mensagem do rapaz, que ficou imortalizado como o Catraca de Malhação, ela agradeceu. "Quando seu filho faz um comentário desse no post em que você fez perguntando se tem borogodó, o coração transborda de tanto amor. Te amo, meu filho", afirmou.

A Globo anunciou a saída de Cissa Guimarães em uma nota oficial. "O ‘É de Casa’ se despede de Cissa Guimarães, que deixa a Globo após uma parceria alegre e de sucesso de mais de quatro décadas. A atriz e apresentadora, que esteve no comando do matinal desde a estreia, em 2015, continua com as portas abertas na Globo para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas, mas em um novo modelo de parceria", responderam.

Veja: